Vice-Reitor ministra Aula Inaugural do curso de Engenharia de Produção

9 de Abril de 2010

aula-eng-producao.JPG Na última quarta-feira (8), o vice-reitor l, professor Manoel Luiz Brenner de Moraes ministrou a Aula Inaugural do curso de Engenharia de Produção da UFPel. Participaram também do evento o diretor do Centro de Engenharias, professor Wolmer Brod Peres, o coordenador do curso, professor Amauri Cruz Espírito Santo, o professor Gilson Simões Porciúncula, do Centro de Engenharias, e o professor Lee Elvis Siqueira de Oliveira, do Instituto de Artes e Design.
alunos-eng-producao.JPG  Na oportunidade o vice-rReitor apresentou diversos tópicos aos calouros, como a estrutura e as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel, dando ênfase ao atual momento pelo qual passa nossa Universidade e fazendo projeções para o Centro de Engenharias.