Professor e bióloga colombianos visitam a UFPel

7 de Abril de 2010

william.JPG De cinco a sete de abril, o professor William Cañon-Franco e a bióloga Natalia López, ambos da Universidade de Caldas, na Colômbia, estiveram visitando a UFPel. Os pesquisadores mantêm parceria com o Programa de Pós-Graduação em Parasitologia do Instituto de Biologia e com a Faculdade de Veterinária, na área de pesquisa em animais silvestres, através do professor Jerônimo Ruas, da professora Gertrud Muller Antunes e da professora Nara Farias. Na ocasião, foi coletado material de algumas espécies de aves e mamíferos silvestres e exóticos com objetivo de identificação e genotipagem do parasito Toxoplasma gondii. O professor William está em Programa de Pós-Graduação em nível de Doutorado da UFRGS/USP.