Química de Alimentos realiza 2º Trote Solidário

6 de Abril de 2010

trote-qa-1.JPG
Depois do primeiro trote solidário da Química de Alimentos, realizado no Asilo AMPel, onde foram arrecadados cerca de 150 kg de alimentos e também material de higiene pessoal, os BIXOS 2010 participaram do II Trote Solidário.
trote-qa.JPG
A turma ATQA 2012 organizou os novos alunos em equipes para arrecadar balas,chocolates, materiais escolares e produtos de higiene pessoal, que foram entregues nesta segunda-feira(5) à Casa Santo Antônio do Menor. A entidade tem como diretora a senhora Diva Nunes Duro e, como presidente, a senhora Rosa Maria de Freitas, as quais coordenam as atividades do local.
As 58 crianças atendidas pela instituição, de três anos e 10 meses a seis anos de idade, divididas em três turmas de jardim, se divertiram com brincadeiras fora da sala de aula, cantaram e dançaram junto aos BIXOS e veteranos.
Os organizadores agradecem a todos aqueles que de alguma maneira participaram, pois foi muito gratificante ver a alegria da criançada.