IAD oferece cursos na área de Música

5 de Abril de 2010

O Laboratório de Educação Musical(Laemus) está com inscrições abertas para a Oficina de Musicalização Infantil, que se realizará a partir dos dias 13 e 15 de abril, no Instituto de Artes e Design (IAD) da UFPel. O projeto terá duas turmas, uma com encontro nas terças-feiras e outra nas quintas-feiras, das 18h às 18h30min, tendo como ministrantes acadêmicos do curso de Licenciatura em Música e coordenação da professora Regiana Blank Wille. São disponibilizadas 16 vagas, para crianças de oito meses a três anos, com acompanhamento de responsável. As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED), situado à rua Alberto Rosa 62, sala 106. Será cobrada a taxa única semestral de R$ 30,00.

Curso de Harmonia e Improvisação

Estão abertas as inscrições para o curso de Harmonia e Improvisação promovido pelo Departamento de Música e Artes Cênicas do Instituto de Artes e Design (IAD / UFPel). O curso é coordenado pela professora Isabel Bonat hirsch e é oferecido para a comunidade interessada em adquirir conhecimentos de harmonia e improvisação musical. Serão formadas duas turmas, nas segundas-feiras das 14h às 16h, para o nível básico, e nas quartas-feiras das 14h às 16h, para os níveis intermediário e avançado. O início das aulas está previsto para os dias 3 e 5 de maio. É condição necessária que os interessados cantem ou toquem algum instrumento musical. As inscrições devem ser efetuadas no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED) do IAD, situado à rua Alberto Rosa, 62, sala 106. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Curso Preparatório para Licenciatura em Música

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório para o teste específico de Licenciatura em Música do Instituto de Artes e Design (IAD / UFPel). O curso é coordenado pela professora Isabel Bonat Hirsch e é oferecido para os interessados em ingressar no curso de Licenciatura em Música. As aulas de teoria musical serão nas quintas-feiras das 14h às 16h, iniciando a partir do dia 6 de maio. As inscrições devem ser efetuadas no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED) do IAD, situado à rua Alberto Rosa, 62, sala 106. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-5514.