Professora da Engenharia Civil participa de reunião sobre execução da duplicação da BR-392

15 de Março de 2010

A professora engenheira civil Ângela Azevedo de Azevedo, do Centro de Engenharias, participou de reunião realizada na quarta-feira(10), em Rio Grande, com representantes da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), da Construtora Triunfo S/A e da Enecon S.A. - Engenheiros e Economistas Consultores. No decorrer da reunião, o engenheiro civil Carlos Roberto Giublin, da ABCP, fez uma apresentação sobre “Execução de Pavimentos de Concreto”, com a finalidade de expor sua experiência nesta área e sanar eventuais dúvidas dos engenheiros e técnicos presentes.
A Construtora Triunfo S/A executará o trecho da duplicação da BR-392 (km 8+787 ao km 35+845), cujo revestimento será de placas de concreto. Com doutorado na área, a professora Ângela considerou importante sua participação na reunião, uma vez que, além de evento técnico, manteve vários contatos, possibilitando futuras visitas às obras com alunos do Curso de Engenharia Civil, prováveis estágios extracurriculares para alunos interessados, entre outros assuntos que ficaram de ser aprofundados com o andamento da obra.