PRG recebe representações de municípios parceiros do Sistema UAB

8 de Março de 2010

eliana-povoas-003.jpg Nesta terça-feira(9), a partir das 9h, a Pró-Reitoria de Graduação estará recebendo, no Centro de Integração do Mercosul, representações de 30 municípios parceiros da UFPel no Sistema UAB (Universidade Aberta).
O encontro consiste em uma agenda de trabalho bastante prática e que tem como tema principal o planejamento dos cursos UFPel/UAB para o ano de 2010. “As atuais políticas do MEC e seus incentivos têm centrado seus Editais na necessidade destas parcerias, especialmente, para a formação de professores e Educação Básica. Daí a importância das aproximações com os coordenadores de polos, secretários de educação e alguns prefeitos que já confirmaram suas presenças”, justifica a pró-reitora de Graduação, professora Eliana Póvoas.
As atividades perdurarão até as 17h.