Inscrições para o Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas encerram na sexta(12)

8 de Março de 2010

O Projeto Arte na Escola do Instituto de Artes e Design(IAD) da UFPel está divulgando que estão abertas as inscrições para o Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas - A Escola Aprendendo com as Diferenças, que é uma realização do MEC, até o dia 12 de março. O objetivo do prêmio é difundir experiências escolares inovadoras de inclusão escolar de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotados em classes comuns do ensino regular da rede pública. A premiação é de R$ 8 mil, além de recebimento do diploma. Mais informações podem ser obtidas e a inscrição pode ser feita no portal do MEC (www.mec.gov.br), ou pelos Correios.