MEC encerra inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta quarta(3)

3 de Fevereiro de 2010

Os candidatos a vagas na educação superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) contam com uma nova forma de consulta. Desde esta terça-feira(2), ao ter acesso à página eletrônica do Sisu, antes mesmo de fazer o login e informar a senha, o candidato poderá consultar o número total de inscritos em cada opção, a relação candidato-vaga, a maior nota entre os inscritos e a nota de corte (nota mínima) em cada curso.
As notas são atualizadas ao fim de cada dia de inscrição. Ou seja, é feito um balanço do dia anterior. A nova modalidade de consulta foi implantada para auxiliar os candidatos no momento da escolha do curso nos últimos dias de inscrição da primeira etapa do Sisu.
As inscrições, que devem ser feitas a partir das 6h, serão encerradas nesta quarta-feira(3), às 23h59min.
O site do Sisu é http://sisu.mec.gov.br/index.htm

Assessoria de Comunicação Social/MEC