Pesquisadoras publicam artigo em revista internacional de Educação

6 de Janeiro de 2010

A administradora Cristiane Moreira Hoffmann e a professora do Departamento de Informática da UFPel Flávia Braga de Azambuja, em co-autoria com as professoras Silvina Santana e Teresa Roberto, da Universidade de Aveiro, tiveram artigo aceito para publicação no “Higher Education -The International Journal of Higher Education and Educational Planning”.
O artigo intitulado “Fighting for excellence: the case of the Federal University of Pelotas”, apresenta os resultados de uma investigação sobre a aplicação e avaliação de sistemas de gestão da qualidade no setor de ensino superior no Brasil. O trabalho é baseado em teorias institucionais e neo institucionais e apresenta como Estudo de Caso a Universidade Federal de Pelotas.