Inscrições para o Pave encerram na segunda-feira(7)

4 de Dezembro de 2009

A UFPel prorrogou o período de inscrições para o Programa de Avaliação da Vida Escolar(Pave) até as 18h desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. As inscrições podem ser feitas no site http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/pave . Ao mesmo tempo, estão sendo alterados os números de vagas em alguns cursos, nos quais haverá dois ingressos. O edital com todas as informações relativas à reabertura das inscrições e à alteração das vagas está publicado no site do Pave.

As inscrições são feitas para as edições de números quatro(2007-2009), cinco(2008-2010) e seis(2009-2011) do Pave. As provas ocorrem dia 20 de dezembro, um domingo, das 8h às 13h, em Pelotas. Para as edições quatro e cinco, as provas serão realizadas também em Passo Fundo, no mesmo dia e horário. A taxa de inscrição está fixada em R$ 35,00. O Pave é uma modalidade alternativa de seleção para os cursos de graduação da UFPel, constituindo-se em um processo gradual e sistemático, que ocorre ao longo do ensino médio.