Curso de Bacharelado em Turismo

4 de Dezembro de 2009

O Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel realizará a sua VII Semana Acadêmica de 7 a 11 de dezembro, com o tema Turismo Receptivo para grandes eventos.
Na segunda-feira(7), estará presente o deputado Afonso Hamm, que preside a Comissão de Turismo e Esportes da Câmara Federal.
Hamm irá proferir palestra sobre a preparação do Brasil para a Copa de 2014, às 20h, no auditório da UCPel, e o evento neste dia será aberto à comunidade gratuitamente. Nos demais dias, as atividades ocorrerão no auditório da Escola São Benedito.
“Teremos que nos preparar desde já se quisermos ter qualificação turística e de hospitalidade até 2014. Pelotas e região não ficarão fora desta. Agora é o momento de pensarmos o que queremos de Pelotas e região daqui a cinco anos”, observa a coordenadora do Curso de Bacharelado em Turismo, professora Urania Pereira Sperling.
Veja a programação no arquivo programacao-semana-turismo.doc