III Seminário Diálogos com Paulo Freire tem início nesta quinta feira(19)

18 de Novembro de 2009

Tem início nesta quinta-feira(19) o III Seminário Diálogos com Paulo Freire: Educação Popular na Escola: Limites e Possibilidades.
Inscrições na abertura do evento, entre 8h e 9h, no Auditório do Colégio São José (rua Félix da Cunha, 400), ao custo de R$ 20,00 para estudantes e R$ 30,00 aos demais participantes.
O Seminário acontecerá nos três turnos, no dia 19, e no turno da manhã e tarde, no dia 20. Palestras com os professores: Afonso Celso Scocuglia, Danilo Gandin, Rosa Martini, Ana Lúcia de Freitas, Celso Henz e Pedrinho Guareschi. A organização do evento é do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação (PPGE/FaE/UFPel), PPG/Unisinos, PPG/Geo(UFPel/Furg) e Instituto Federal Sul Rio-Grandense (IF-Sul).