UFPel promove o X Encontro Gaúcho de Empresários Juniores

16 de Novembro de 2009

O curso de Administração da UFPel realiza dias 21 e 22 de novembro o X Encontro Gaúcho de Empresários Juniores (Egej), promovido pela Emad Jr. Consultoria Empresarial, empresa júnior do curso. Cerca de 180 empresários juniores do Rio Grande do Sul e de diferentes estados do país já estão inscritos para o evento. Na última semana, a organização do Encontro iniciou a captação de interessados, da UFPel e  de universidades da região, em acompanhar a programação científica, o que deverá gerar uma participação de mais 50 acadêmicos. O encontro acontece no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem),  no campus Capão do Leão, ocorrendo a abertura às 14h do dia 21. Mais informações no endereço www.egej.com.br .