Mestrado em Memória Social e Patrimônio promove relatos sobre programa de cooperação Brasil/Argentina

16 de Novembro de 2009

relatos-buenos-aires.JPG O Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, do Instituto de Ciências Humanas (ICH/UFPel), promove nesta quarta-feira(18), às 14h, na sala 5 do prédio do curso (Barão de Santa Tecla, 408), Relatos das missões de estudo do “Programa de Cooperación Internacional Asociado para el Fortalecimiento de la Posgrado Brasil/Argentina (CAFP/BA)”.
Na oportunidade, serão apresentadas as Perspectivas Teóricas sobre El Patrimônio Material e Inmaterial em Sudamerica (Brasil y Argentina) e haverá o lançamento da revista eletrônica do Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural - Memória em Rede.