Segunda turma da Medicina comemora 40 anos de formatura

10 de Novembro de 2009

colacao-2.JPG Nos dias 13 e 14 de novembro será realizado em Pelotas o encontro dos integrantes da segunda turma da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas, para as comemorações dos 40 anos de formatura.

Os integrantes da ATM/69 serão recepcionados, na noite de sexta-feira, com um coquetel de confraternização no salão do Jacques Georges Tower. No sábado, às 19h30min, acontece o descerramento de placa comemorativa no Instituto de Hygiene Borges de Medeiros na Faculdade de Medicina, seguido pelo jantar dos 40 anos que será realizado no Diretório Acadêmico Naum Keiserman (DANK) onde, há quatro décadas, foi realizada a solenidade de formatura desta turma.

O evento, além de proporcionar o reencontro de colegas que residem em diversas regiões do país e que não se reúnem há 15 anos, também reforça a sua história pois, esta turma, teve o privilégio de concluir seus estudos juntamente com a fundação da UFPel.

As comemorações dos 40 anos estão a cargo da Completa Comunicação, que juntamente com a Comissão Organizadora, composta pelos médicos Alípio Coelho, Farid Nader e Ramon Hallal, realizou uma intensa busca para localizar os integrantes, a fim de motivá-los para o evento.