Educação Popular na Escola: limites e possibilidades é o tema do III Seminário Diálogos com Paulo Freire

10 de Novembro de 2009

Acontece nos dias 19 e 20 de novembro o III Seminário Diálogos com Paulo Freire. O evento promove o encontro de estudantes, pesquisadores e professores e tem o objetivo de dialogar e refletir sobre a práxis pedagógica, embasados na obra do educador Paulo Freire. Os encontros acontecerão no auditório do Colégio São José (palestras) e salas do Instituto de Ciências Humanas (comunicações).

Nesta terceira edição, o seminário aborda o tema “Educação Popular na Escola: limites e possibilidades” e conta com a participação de importantes estudiosos da Educação Popular, como Afonso Celso Scocuglia (UFPB) e Pedrinho Guareschi (UFRGS). As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, no ato do credenciamento.