Semana Acadêmica da Enfermagem ocorre de 16 a 20 de novembro

6 de Novembro de 2009

bannersa.jpg A XIX Semana Acadêmica de Enfermagem e Obstetrícia da UFPel ocorrerá de 16 a 20 de novembro, no auditório da Faculdade de Medicina, situado na avenida Duque de Caxias 250, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h. Este ano a Semana tem como tema “Vivenciando novas realidades no campo da saúde”.

Serão abordados assuntos de várias áreas da saúde, tendo como exemplo a última semana acadêmica de enfermagem, que teve a presença de estudantes e profissionais de várias instituições da cidade e da região. Além das palestras, ocorrerão oficinas teórico-práticas sobre alguns temas específicos.

A Semana está sendo organizada por uma Comissão Intersemestral e pelo Diretório Acadêmico Anna Néry (Daan), contando com estudantes de vários semestres. As inscrições podem ser feitas com os acadêmicos da comissão ou ainda na secretaria da direção da Faculdade de Enfermagem, na rua 15 de novembro, 209. Mais informações pelo fone (51) 91977549, com Guilherme.  Confira a programação no arquivo  programacao.pdf .