Alunas da Pedagogia têm trabalhos premiados na Fapa

6 de Novembro de 2009

A Faculdade Porto-Alegrense (Fapa) divulgou os trabalhos premiados no VIII Fórum de Pesquisa. A aluna Tatiane Coimbra Rodrigues, do curso de Pedagogia  da UFPel, recebeu distinção com o trabalho “Exclusão Escolar na Primeira Série do Ensino Fundamental: um Estudo da Rede de Ensino Municipal de Pelotas-RS”, orientada pelo professor Mauro Del Pino. Outra acadêmica, Rita de Cássia Ferreira Pereira Rodrigues, também do curso de Pedagogia, recebeu Menção Honrosa com o trabalho “Infâncias Abrigadas: Estudos Compreensivos sobre Crianças Tuteladas Pelo Estado”, orientada pelo professor Márcio Xavier Bonorino Figueiredo. A premiação será entregue neste sábado, dia (7), às 8h30min, no Auditório da Fapa, em Porto Alegre.