Presidente do Comitê da Copa 2014 na UFPel

5 de Novembro de 2009

visita-odone.JPG O presidente do Comitê da Copa do Mundo de 2014 no Rio Grande do Sul, Paulo Odone Ribeiro, fez visita especial na tarde desta quinta-feira(5) ao reitor da UFPel, Antonio Cesar Borges. No encontro, realizado no gabinete do reitor no Lyceu de Agronomia e Veterinária, foi discutida a participação da Universidade na montagem do Projeto 2014 no Estado.
Segundo o chefe de Comunicação Social da UFPel, Clayton Rocha, promotor do encontro, Odone e Cesar Borges se reunirão brevemente, em Porto Alegre, quando aprofundarão as discussões sobre o tema. O visitante perguntou por Aldyr Garcia Schlee, criador da camiseta canarinho, e disse que o símbolo da Seleção tem sua origem no Rio Grande do Sul, mais especialmente em Jaguarão e Pelotas, graças ao talento e criatividade de Schlee.
Odone veio a Pelotas trazido pelo vereador Eduardo Macluff, e fez palestra sobre a Copa no Hotel Jacques Tower.