PET Educação realiza Intervalo Acadêmico nesta terça(3)

3 de Novembro de 2009

O PET Educação está convidando para mais uma edição do Projeto de Ensino Intervalo Acadêmico, que ocorre nesta terça-feira(3). O objetivo é proporcionar aos acadêmicos do curso de Pedagogia um espaço para mostrar pesquisas e trabalhos desenvolvidos na graduação. Nesta terça, serão apresentadas as pesquisas “Políticas de democratização da educação e a escola”, por Natália Bom da Silva e Rodrigo Tortelli, e “Os projetos socioantropológicos subjacentes à produção científica veiculada em periódicos educacionais brasileiros no período de 1999 a 2008”, por Franciele Marques Costa. O projeto ocorre todas as terças-feiras, gratuitamente, das 18h15min às 19h, na sala 352 da Faculdade de Educação, na rua Alberto Rosa, 154. Mais informações pelo mail  pet_educacao@yahoo.com.br     .