Vigilantes recebem novos fardamentos

15 de Outubro de 2009

fardas-008.JPGfardas-011.JPG Em ato realizado no Gabinete da Reitoria da UFPel, os vigilantes da Universidade receberam na tarde desta quarta-feira(14) os novos  fardamentos que passarão a utilizar em serviço.

O conjunto compreende novos casacos, coletes, calças, bonés e botinas. As peças agora serão ajustadas para cada servidor e deverão entrar em uso em seguida.

“Este investimento é uma prova do esforço da administração na qualificação do nosso corpo de vigilantes, a exemplo do que já ocorreu com o curso de capacitação realizado por todo o grupo”, ressaltou o reitor Cesar Borges, durante a entrega do material.

Prestigiaram o ato de entrega o vice-reitor, Manoel Luiz Brenner de Moraes, o chefe de Gabinete, Mário Coppola, o pró-reitor de Infraestrutura, Mário Renato Amaral, e o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Élio Paulo Zonta.