Glória Menezes ministra Aula Inaugural do Curso de Teatro da UFPel

15 de Outubro de 2009

gloria-menezes.jpg Aproveitando sua turnê em Pelotas, onde encena a peça Ensina-me a Viver, a consagrada atriz Glória Menezes, pelotense de nascimento, ministra a Aula Inaugural de 2009 do Curso de Teatro da UFPel a 80 estudantes. A programação se insere nas comemorações alusivas aos 40 anos da UFPel. A palestra será nesta sexta-feira(16), às 19h, no novo auditório do hotel Jacques George Tower (rua Almirante Barroso, esquina Sete de Setembro), com entrada restrita aos alunos do curso.
Após a aula, a direção do hotel, estudantes de teatro e convidados participam da inauguração, na presença da atriz, da “Sala Glória Menezes”, ambiente este sugerido pelo jornalista Clayton Rocha e concretizado pela direção do hotel.