Encerram hoje (15) inscrições à 37ª Feira do Livro de Pelotas

15 de Outubro de 2009

Autores, artistas e expositores interessados em participar da 37ª Feira do Livro de Pelotas podem fazer suas inscrições no site do evento (www.feiradolivrodepelotas.com.br) até esta quinta-feira(15). Até ontem, haviam sido feitas 120 inscrições nas três áreas.
De acordo com o produtor cultural da Feira, Carlos Ferreira, a partir da próxima semana os artistas selecionados serão contatados pela Comissão Organizadora. A seleção será feita em conjunto com o curso de Produção Fonográfica da Universidade Católica de Pelotas, obedecendo ao perfil de programação proposto pela Comissão para o evento: temática voltada para os países do Mercosul - o livro integrando culturas - e a qualidade do material apresentado.
“Os artistas que forem convidados se apresentarão no palco montado na Praça Coronel Pedro Osório, local da Feira do Livro”, afirma Carlos Ferreira. Ele explica, no entanto, que ainda não há confirmação de cachê para os artistas, mas que estão sendo feitos contatos para buscar patrocínio para as apresentações.
“Vários grupos já se ofereceram para se apresentar mesmo sem cachê”, diz Ferreira, citando os grupos Pimenta Buena e Feito em Casa.