Abertas as inscrições para mestrado e doutorado em Fitossanidade

15 de Outubro de 2009

Estão abertas até 13 de novembro as inscrições ao exame de seleção para os cursos de mestrado e doutorado em Fitossanidade da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel.

As inscrições podem ser feitas das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação, situada no Departamento de Fitossanidade da Faem, no Campus Universitário Capão do Leão.

Poderão inscrever-se graduados em Agronomia e em outras áreas de conhecimento, segundo análise do Colegiado do Programa. É obrigatório o preenchimento do requerimento de inscrição obtido na página do Programa, que é a http://www.ufpel.edu.br/faem/ppgfs , no qual o candidato optará quanto à área de conhecimento do Programa e ao orientador. Mais informações na página do Programa, pelos fones (53) 32757391 e (53) 32757265 ou pelo e-mail ppgfs@ufpel.edu.br.