Dissertação de mestrado relê memória da Faem

14 de Outubro de 2009

mestrado-007.jpg A Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel esteve representada, através da sua diretora, professora Tânia Morselli, e do professor Manoel Luiz Brenner de Moraes, vice-reitor da UFPel, na defesa da dissertação “Releitura da memória da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel através de seu arquivo fotográfico”, do mestrando Luiz Carlos dos Santos Vaz, feita no pós-graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural do Instituto de Ciências Humanas. A dissertação defendida nesta quarta-feira(14) pela manhã foi aprovada com nota máxima pela banca examinadora, composta pelos professores Aldyr Garcia Schlee, Francisca Ferreira Michelon(orientadora) e Paulo Ricardo Pezat, todos da UFPel. O jornalista Luiz Carlos Vaz é lotado na Coordenadoria de Comunicação Social da UFPel e atua na Rádio Federal FM da Universidade.