Craque do vôlei Paulão fala nesta quarta(14) na Esef

13 de Outubro de 2009

paulaonet.jpg Um dos maiores jogadores de vôlei do Brasil, o medalha de ouro na olimpíada de Barcelona/92, Paulão, estará em Pelotas nesta quarta-feira(14). Na ocasião, o craque ministrará palestras motivacionais para professores e alunos de duas instituições de ensino.

Às 11h, Paulão contará sua trajetória profissional aos alunos do curso de Educação Física da UFPel, na sede da Faculdade, na rua Luís de Camões, 625.  Às 14h30min será a vez dos alunos da Escola Municipal Etílio Vitória, localizada no Capão do Leão. Após as duas palestras Paulão participará de sessões de fotos e autógrafos.

Paulão é hoje um dos Embaixadores do Esporte do Banco do Brasil, ao lado de Maurício Lima, Carlão, Marcelo Negrão, Adriana Behar e Sandra Pires. Os atletas viajam o Brasil promovendo eventos sociais como este e mostrando aos jovens a importância do esporte na formação do cidadão.