Engenharia de materiais realiza palestras

8 de Outubro de 2009

O curso de Engenharia de Materiais e o Laboratório de Biomateriais CDCBio da Faculdade de Odontologia da UFPel estão organizando nesta sexta (9), às 8h, a palestra sobre Fundamentos do gerenciamento de projetos, a ser ministrada por Fabrício Ogliari , da Angelus Materiais Odontológicos, do Paraná. A programação terá por local a sala 54 da Faculdade de Odontologia. Às 14h, será ministrada outra palestra sobre  Análises Térmicas , com Michelle Leali Costa, bolsista da Divisão de Materiais do Comando Geral de Tecnologia Aeroespacial do Instituto Tecnológico da Aeronáutica(ITA), direcionada para materiais aplicados à tecnologia de materiais aeronáuticos e polímeros, dentre outros. Estas atividades fazem parte da qualificação dos alunos do curso de Engenharia de Materiais e dos alunos e pesquisadores atuantes na área de materiais na UFPel.