II Congresso de Pesquisa PET FAUrb 2009

1 de Outubro de 2009

O grupo PET da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) realiza o II Congresso de Pesquisa PET FAUrb 2009. As atividades tiveram início nesta quarta-feira(30) e tem sequência hoje(1), às 19 horas no auditório da Faculdade.
O objetivo do evento é propiciar a oportunidade de divulgar os trabalhos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos na unidade e em demais cursos de graduação da Universidade, num processo de troca e aprendizado entre os participantes. A abertura se deu com a palestra da professora Adriana Portella, com o tema “Como fazer pesquisa na área de Arquitetura e Urbanismo”, seguida da apresentação de oito trabalhos. No segundo dia, são esperadas mais 13 comunicações no campo da arquitetura, urbanismo e artes visuais.