Faculdade de Odontologia Representa UFPel na 26ª SBPqO

10 de Setembro de 2009

odonto.JPGUma delegação de aproximadamente 60 componentes, entre professores e alunos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia, representa a UFPel em um dos maiores congressos da área no país - a 26ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO. No evento, que se realiza de 9 a 13 de setembro, em Águas de Lindóia-SP, serão apresentados mais de 50 trabalhos científicos.
A cada ano, aumentam os participantes da UFPel no congresso, que contam este ano com o patrocínio do Programa de Pós-Graduação em Odontologia e do Centro de Desenvolvimento e Controle de Biomateriais (CDC Bio), representados pelos professores Flávio Fernando Demarco e Evandro Piva, respectivamente, o que muito engrandece a qualidade das pesquisas realizadas na Escola.