Professor da UFPel eleito para o Conselho da Sociedade Brasileira de Microeletrônica

4 de Setembro de 2009

O professor Luciano Volcan Agostini, do Departamento de Informática da UFPel, foi eleito para o Conselho da Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMicro) (www.sbmicro.org.br). Agostini foi o candidato mais votado na eleição, superando alguns nomes de grande destaque da microeletrônica do País.
Na avaliação do Instituto de Física e Matemática da UFPel, o fato expressa a relevância e a visibilidade do trabalho que tem sido desenvolvido na Universidade na área de microeletrônica, em especial no Grupo de Arquiteturas e Circuitos Integrados (Gaci), do qual o docente Luciano Agostini é líder.
O Conselho da SBMicro é o órgão máximo da entidade e a posse dos novos conselheiros aconteceu durante a Assembléia Geral da SBMicro, que ocorreu em Natal, nesta quarta-feira(2). O mandato inicia em 2009 e se estende até 2012.