Professor do Departamento de Informática eleito para Conselho na área de Circuitos Integrados

2 de Setembro de 2009

O professor do Departamento de Informática do Instituto de Física e Matemática e membro do Grupo de Arquiteturas e Circuitos Integrados (Gaci) Júlio Carlos Balzano de Mattos foi eleito para participar do Conselho da Comissão Especial de Concepção de Circuitos Integrados (Cecci) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). O Conselho é o órgão máximo da Cecci e a UFPel passa a ocupar posição de destaque nesta organização. A eleição foi realizada na Assembléia da Cecci realizada durante o evento Chip on the Dunes, em Natal/RN. O evento Chip on the Dunes reúne os principais simpósios da área de Circuitos Integrados e Microeletrônica do país e a Cecci é co-responsável pela promoção do evento.