UFPel suspende atividades didáticas de 9 a 17 de agosto

3 de Agosto de 2009

A Universidade Federal de Pelotas suspenderá suas atividades didáticas de 9 a 17 de agosto, em função das recomendações das autoridades da área da saúde relativas à necessidade de empreender medidas restritivas à propagação da gripe A. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira(3), após reunião do reitor Cesar Borges com os diretores de unidades acadêmicas.  O período de suspensão de atividades inclui o último dia letivo do primeiro semestre, 10 de agosto, e maior parte do período de realização de exames, que se encerraria no dia 19 de agosto. A partir do dia 17, o Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão(Cocepe) irá definir como ficará o Calendário Acadêmico com a suspensão decidida nesta segunda. Com relação a formaturas, cada unidade acadêmica está definindo como proceder.