Equipe de professores do Programa ETEC-Brasil do CAVG participa de encontro em Curitiba

13 de Julho de 2009

A equipe de coordenação do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (ETEC-Brasil) do Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça (CAVG/UFPel), juntamente com os coordenadores de Polos Municipais do Programa, participou, nos dias 9 e 10 de julho, do Encontro Regional Sul da ETEC, promovido pela Secretaria de Educação à Distância do MEC.
O Encontro reuniu cerca de 150 coordenadores do Programa das regiões Sul e Sudeste e serviu para avaliar e programar as ações da ETEC para os próximos anos. “É sempre bom reunir o grupo para discutir, avaliar e planejar os próximos passos”, destaca o coordenador geral do Programa no CAVG, professor Ricardo Sainz.
Participaram da reunião os professores Hilton Grimm, Ricardo Martins, Marcos Betemps, Fernanda Silveira e Cinara Nascimento. O CAVG conta hoje com 450 alunos vinculados ao Programa ETEC-Brasil, em cinco polos no Rio Grande do Sul (Canguçu, São Lourenço do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Bagé e Santa Maria).