Ecosul realiza operação tapa-buracos na estrada do campus Capão do Leão

13 de Julho de 2009

Outra vez, a avenida Eliseu Maciel, que dá acesso à unidade da Embrapa Clima Temperado e ao campus da UFPel no Capão do Leão, se encontrava esburacada, lembrando um queijo suíço, o que gerava dificuldades e riscos aos moradores e frequentadores do local. E, mais uma vez, a Ecosul, sensível ao problema, e mesmo não sendo de sua responsabilidade a manutenção daquele trecho rodoviário, realizou, no final da última semana, uma providencial operação tapa-buracos que restabeleceu as condições de tráfego no corredor de acesso ao campus.
Segundo o pró-reitor de Infraestrutura da UFPel, Mário Renato Amaral, a Universidade só tem a agradecer à empresa pela atenção que já se tornou rotineira para com os interesses da comunidade universitária que frequenta o campus diariamente, bem como dos demais usuários da rodovia.