DCE divulga campeões da Taça de Futsal

8 de Julho de 2009

No último sábado, dia 4 de julho, nas quadras da Esef (Escola Superior de Educação Física), ocorreram os jogos finais da 1ª Taça de Futsal da UFPel, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes(DCE), que em sua primeira edição contou com a participação de mais de trinta equipes de vários cursos.

Entre os times masculinos, o primeiro lugar ficou com a “Mega-Sena”, da Educação Física. A equipe vice-campeã foi a “Odontologia”, seguida pelos times da Geografia e Biologia. Ainda na categoria masculina, houve a premiação do artilheiro da competição, o estudante Paulo Gonçalves, do time da Geografia, que ficou com o terceiro lugar, e do goleiro menos vazado, o estudante Márcio Mendes, da equipe vencedora “Mega-Sena”, da Educação Física.

Na categoria feminina, a equipe “Seleça”, também da Educação Física, ficou com o título de campeã, seguida pelo time da Agronomia, “B.O.A”.

“O Diretório Central dos Estudantes está saudando a todos os participantes da 1ª Taça DCE de Futsal UFPel, com o anseio de realizar, em breve, mais eventos como este, que proporcionem atividades de lazer e integração aos estudantes da nossa universidade”, disseram os dirigentes do DCE.

Fotos do evento e das equipes campeãs podem ser vistas no site  www.dceufpel.org.br .