Malg recebe mostra de fotos da Escola de Belas Artes

6 de Julho de 2009

O Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo(Malg) da UFPel abre nesta quarta-feira(8), às 18h30min, a exposição de fotografias EBA(Escola de Belas Artes) 1949-1969. A mostra poderá ser vista na Sala Marina de Moraes Pires, até o dia 30 de julho. Ainda na quarta-feira, no Malg, ocorre o Encontro “A história da Escola de Belas Artes de Pelotas”, que terá na programação às 15h30min “A história da Escola de Belas Artes”, com Clarice Rego Magalhães; e às 16h30min “Uma história em fotos - pesquisa e sistematização da coleção EBA/Malg”, com a equipe de digitalização e sistematização. As inscrições para o encontro são gratuitas, dão direito a certificado e serão feitas no Malg a partir das 14h30min da quarta-feira. Os eventos fazem parte das comemorações dos 60 anos da Escola de Belas Artes. O Malg fica localizado na rua General Osório, 725, fone (53) 32259144, funcionando de terças a domingos, das 10h às 19h.