Prorrogado prazo para seleção ao Corpo Editorial da Editora e Gráfica

2 de Julho de 2009

A Editora e Gráfica Universitária(EGU), órgão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, está tornando público que prorrogou até o dia 17 de julho as inscrições para a seleção de candidatos ao seu Corpo Editorial. Os interessados devem observar os seguintes requisitos: ter a Titulação de doutor, estar vinculado à UFPel e ter no mínimo um livro editado.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar correspondência do departamento de origem com aprovação do Conselho Departamental da unidade, liberando três horas semanais do candidato para a EGU, e cópia do Currículum Lattes. A seleção será para dez conselheiros, distribuídos dois por área de concentração da UFPel.