Finais da Taça DCE de Futsal serão neste sábado(4)

2 de Julho de 2009

O Diretório Central de Estudantes(DCE) da UFPEL está convidando a comunidade para assistir as finais da Taça DCE de Futsal, que ocorrerá neste sábado(4), nas quadras da Escola Superior de Educação Física(Esef), a partir das 10h. A competição, que teve início dias 27 e 28 de junho com partidas realizadas manhã e tarde, contou com a presença de equipes de diversos cursos da UFPel.

A competição chega ao seu final neste fim de semana com 16 equipes, que são a Viracopus (Direito), Infoloucos (C. Computação), Melancia Atômica (Direito), Mega – Sena (Educação Física), Agrônomos F.C. (Agronomia), Tramontina (Educação Física), Seleção Geografia (Geografia), Leiga (Medicina), Biologia (Biologia), Fantasma (Administração), Bacharéis (Educação Física), ATEF 2011 (Educação Física), Futurismo (Turismo), Odontologia (Odonto), Atlético de Maillard (Química de Alimentos), Paneleiros (Educação Física).

O DCE está informando que haverá distribuição de erva mate durante o evento. A tabela completa de jogos e a ordem de enfrentamentos estão no site www.dceufpel.org.br . O DCE fica na praça Coronel Pedro Osório, 62, fone 32276560.