Projeto do Dipi divulga cursos da UFPel

1 de Julho de 2009

dsc003711.JPG O projeto Amigo vai à Escola, do Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais(Dipi), juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PREC, realizou visita à escola Dr. Augusto Simões Lopes no dia 19 de junho. O grupo da UFPel foi recepcionado pelas professoras Dóris Maria Rosa Cunha e Amélia Zanatto. Na oportunidade, foram apresentados os cursos de graduação da UFPel aos alunos da escola. Através do projeto, participaram da ação os alunos André Luis de Quevedo (Enfermagem), Francine Barenho (Direito), Maicon Barboza (Eng. Madeireira), Margie Porto (Artes Visuais), Martioli (Letras Francês), Paula Tavares (Administração), Ramon de Leon (Ed. Física) e Thiane Gomez de la Fuente (Turismo). O Projeto O Amigo Vai a Escola está aberto a convites para esta atividade.