Diretor da FaE palestra em seminário na Bahia

15 de Junho de 2009

mauri.jpgO Diretor da Faculdade de Educação, professor Mauro Del Pino, palestrará sobre Gestão da Educação Municipal, para secretários municipais de Educação da Bahia, professores e estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz (Unesc), na cidade de Ilhéus. O Seminário intitulado “Observatório das Políticas Públicas Estaduais” se realiza nesta segunda-feira(15) e é organizado pelo Grupo de Pesquisa OPPED, da Unesc, sendo financiado pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).
O objetivo do evento é aprofundar discussões sobre a gestão educacional e a educação no contexto atual, possibilitando instrumentos teórico-metodológicos para a melhoria da qualidade da educação pública.