1° Simpósio em Produção de Aves encerra com grande número de participantes

8 de Junho de 2009

foto-site.JPGO 1° Simpósio em Produção de Aves, evento promovido pelo CAVG/UFPel e Grupo de Estudos em Suínos e Aves da UFPel (Geaspel), encerrou na manhã de sábado (6) com um grande número de participantes do ensino técnico, médio, graduação, pós-graduação e profissionais da área.
Na noite de sexta-feira, o evento contou com a participação dos pesquisadores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), professor Carlos Mallmann, e da Embrapa Suínos e Aves, professor Valdir Ávila, reforçando a troca de informações e experiências entre as instituições de ensino e pesquisa. Segundo o professor Marcos Antonio Anciuti, coordenador e idealizador do evento, o número de participantes superou as expectativas, fator determinante para realização de uma segunda edição do evento.
A organização do Simpósio agradece o apoio recebido do Programa de Pós Graduação em Zootecnia da UFPel, Setec/MEC e Embrapa Clima Temperado.