Renovação do Conselho Editorial da Editora e Gráfica Universitária

5 de Junho de 2009

Interessados em candidatarem-se ao Conselho Editorial da Editora e Gráfica Universtária(EGU) da UFPel têm até o dia 30 de junho para fazer sua inscrição. Confira todas as informações no texto do Edital, abaixo reproduzido.

RENOVAÇÃO DO CORPO EDITORIAL DA EDITORA E GRÁFICA UNIVERSITÁRIA

A Editora e Gráfica Universitária, órgão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao “Corpo Editorial da Editora e Gráfica Universitária”, observando os seguintes requisitos:

1.       PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 8 a 30 de Junho de 2009

2.       LOCAL DE INSCRIÇÃO: Editora e Gráfica Universitária

Rua Lobo da Costa, 447

Contatos: 3227-8411

3.       SOBRE O CORPO EDITORIAL:

3.1. Objetivo: O Corpo Editorial da Editora e Gráfica Universitária tem por objetivo discutir e implementar políticas editoriais para UFPel

3.2. Período: O período de permanência dos membros é no mínimo de doze (12) e no máximo vinte e quatro (24) meses.

4.       DOCUMENTOS EXIGIDOS NO ATO DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO:

4.1. Cópia do Currículum Lattes do Candidato;

4.4. Correspondência do Departamento de Origem do Candidato com aprovação do Conselho Departamental da Unidade,  liberando 3 horas semanais do candidato para EGU.

5.       REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO DO CANDIDATO:

5.1. Ter a Titulação de Doutor e estar vinculado à UFPel;

5.2. Ter livro(s) editado(s).

6.       PROCESSO DE SELEÇÃO: Será executado por Comissão Especial, nomeada pela PREC especificamente para este fim, com análise do Curriculum Lattes.

7.       NÚMERO DE MEMBROS: 10 (dez) distribuídos 2 (dois) por área de concentração da UFPel.

Prof. Dr. Volmar Geraldo da Silva Nunes

Diretor da Editora e Gráfica Universitária