Epidemiologia realiza mais um Café do Doutorado

5 de Junho de 2009

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel realiza mais um Café do Doutorado, no dia 10 de junho, às 9h. O tema do encontro será “Qual a agenda compartilhada entre Epidemiologistas e Gestores para os próximos três meses?” O objetivo é identificar questões que devem integrar o novo plano municipal de saúde, a partir das experiências dos pesquisadores, gestores e do Plano Municipal de Saúde de Pelotas para o período 2007-2009. Este café será ampliado, contando com a participação de ex-alunos e gestores de saúde pública das esferas municipal, estadual e nacional. Mais informações pelo fone (53) 32841302. O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia UFPel fica localizado na rua Marechal Deodoro, 1160, terceiro piso.