Estão abertas as inscrições para o Projeto Móbile de Dança

4 de Junho de 2009

Estão abertas as inscrições para o Projeto Móbile de Dança do Departamento de Música e Artes Cênicas do Instituto de Artes e Design (IAD / UFPel). O projeto inclui diversos cursos. Coordenado pela professora Luciana Cesconetto Fernandes da Silva, destina-se à comunidade em geral e será realizado de 8 de junho até 18 de dezembro, no terceiro piso do Clube Caixeiral, onde funciona o recém criado Curso de Dança da UFPel.
Serão ofertadas 15 vagas para cada curso, preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições poderão ser efetuadas mediante o pagamento de taxa única no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED) do IAD, situado à Rua Alberto Rosa, 62, sala 106. O horário de funcionamento do NED é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Confira os cursos no arquivo  mobile-de-danca1.doc .