IFM e IAD trazem professor da UFRGS para palestras nesta sexta(5)

2 de Junho de 2009

O Instituto de Física e Matemática (IFM) e o Instituto de Artes e Design (IAD) estão promovendo as palestras do professor Fernando Lang da Silveira, do Instituto de Física da UFRGS, que ocorrerão nesta sexta-feira(5). A palestra As Observações Astronômicas de Galileu em 1609 e A Mensagem das Estrelas (1610) se dará às 10h30min, no miniauditório do Departamento de Física, no campus Capão do Leão, sala 411B. Já a palestra Sombras Coloridas: uma bela aplicação da Teoria das Cores de Young-Helmholtz! ocorrerá às 16h, no Auditório do IAD, na rua Alberto Rosa, 62. Mais informações e os resumos das palestras no arquivo cartaz_lang2.pdf . O mês no arquivo está errado. É 5 de junho a data, e não de maio, como colocado.