GEASPel promove 1ª Oficina de Produção de Aves

1 de Junho de 2009

O Grupo de Estudos em Aves e Suínos da UFPel (GEASPel) promove, nesta sexta-feira e sábado(dias 5 e 6) a 1ª Oficina de Produção de Aves, com pesquisadores e profissionais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Embrapa Suínos e Aves (Concórdia, SC) e Perdigão Agroindustrial (Brazil Foods).
O evento será realizado no Auditório do Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça (CAVG/UFPel), com transporte do centro para o local do evento.
As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Departamento de Zootecnia (Faem/UFPel), ao custo de R$ 5,00.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 8135 3036 (Fernanda) ou 9982 33 05 (Marcos).
Sexta-feira -5/6
19h: Abertura
19h15min: Prof. Dr. Carlos Mallman/UFSM : Micotoxinas na produção de rações
20h15min: Intervalo