Curso preparatório para o Vestibular de Licenciatura em Música

12 de Maio de 2009

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório para o teste específico do vestibular do curso de Licenciatura em Música do Instituto de Artes e Design (IAD) da UFPel. O curso é oferecido tanto para a comunidade interessada em cursar Licenciatura em Música, quanto para aqueles que apenas desejam adquirir conhecimentos básicos de Teoria e Prática Musical. Serão formadas duas turmas, que receberão aulas de teoria musical, nas quartas-feiras às 19h (T1) ou nas sextas-feiras às 14h (T2). Serão ofertadas também aulas de instrumento escolhido pelo aluno (violão ou teclado), iniciando a partir desta quarta-feira, dia 13 de maio. As inscrições poderão ser efetuadas no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED) do IAD, situado à rua Alberto Rosa, 62, sala 106. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 32845514.