Núcleo de Teatro apresenta esquetes aos membros do projeto Oficina de Criação Coletiva

7 de Maio de 2009

O Núcleo de Teatro da UFPel apresenta hoje(7), às 14h30min, uma série de esquetes aos participantes do projeto “Oficina de Criação Coletiva” do Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Medicina. A iniciativa resulta de uma parceria entre o Núcleo de Teatro Universitário, projeto do Departamento de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e do referido projeto da Faculdade de Medicina.

Até dezembro, o Núcleo de Teatro se apresentará uma vez por mês aos participantes do “Oficina de Criação Coletiva”. Trata-se de apresentações de esquetes, peças curtas de teatro, além de outras ações artístico-culturais.