Laboratório de Teatro do IAD reinicia atividades

4 de Maio de 2009

O Projeto “Laboratório de Teatro: Estudos e Práticas com Atores e Não Atores”, do Departamento de Música e Artes Cênicas do Instituto de Artes e Design(IAD) da UFPel, reinicia nesta terça-feira(5) as atividades formativas no campo teatral, principal objetivo do trabalho.
Em funcionamento desde 2007, o Laboratório de Teatro configurou-se como um importante espaço de reflexão sobre o Teatro e suas práticas pedagógicas. As atividades ocorrem em escolas públicas e tem como público-alvo tanto professores do ensino básico quanto alunos desse mesmo espaço de educação.
Coordenado pelo professor Adriano Moraes, atualmente o “Laboratório de Teatro” conta também com dois bolsistas-alunos do curso de Teatro da UFPel, que são Alexandro Ayres e Rodrigo Rocha. Informações pelo e-mail ufpel.teatro@gmail.com .