Professora da UNICAMP palestra no Mestrado em Química da UFPel

6 de Março de 2009

Nesta segunda-feira(9), estará na UFPel a professora Solange Cadore, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade de Campinas (Unicamp) e coordenadora do Fórum de Pós-Graduação da Sociedade Brasileira de Química. Pesquisadora do CNPq na área de Química Analítica, ela proferirá duas palestras no Instituto de Química e Geociências.

A primeira palestra será pela manhã, às 9h30min: A Espectrometria Atômica e a Análise de Alimentos. Às 14h Solange Cadore falará sobre “Uma visão da Pós-Graduação em Química no País”. Além destas palestras, a professora da Unicamp participará de reuniões de trabalho com docentes do Programa de Pós-Graduação em Química da UFPel e da Furg, visando à discussão da proposta de criação do Doutorado em Química pelas duas instituições de ensino superior, em associação.